QUE TIPO DE HOMEM VC É???¿¿

FAZEM MILHOES DE ANOS QUE AS MULHERES TENTAM DESVENDAR O INTRIGANTE MASCULINO. NAO É DIFERENTE COM OS HOMENS. A ARTE DE CAMINHAR SOBRE OVOS QUANDO O ASSUNTO É RELACIONAMENTOS NADA MAIS É DO QUE O TESTE CEGO QUE DEIXA A VIDA HUMANA MENOS PREVISIVEL. POREM, O QUE APRESENTAREI AQUI HOJE NADA MAIS É DO QUE UM ARSENAL DE OPÇOES PARA VC HOMEM DESCOBRIR EM QUE PATAMAR DE MASCULINIDADE ESTÁ E AONDE PODE CHEGAR COM ELE. E PARA AS MULHERES, UM PANORAMA PARA DESCOBRIR COM QUE TIPO DE HOMEM ESTA LIDANDO. UM SERVIÇO SOCIAL EM QUE EU ME SINTO NA OBRIGAÇAO DE FAZER (KKKK MENITRA NEM SIMTO) EM PROL DA MORAL E DOS BONS COSTUMES.

EXISTEM TRES VARIANTES POSSIVEIS PARA UM HOMEM:

1- SER RICO
2- SER BONITO
3- SER INTELIGENTE

DESSAS, O HOMEM DEVERÁ (PARA A SUA SOBREVIVENCIA), TER UMA DESTAS TRES CARACTERISTICAS NO MINIMO. CASO CONTRARIO, ELE SERÁ:  – – – – – – – – – – – – – – – – – – – -> EU :(((

 

EU ATUALMENTE: UM EXEMPLO DE PEDREIRISMO

BEM, DIGAMOS QUE DESTAS TRES VOCE TENHA 01 DAS CARACTERISTICAS DESCRITAS: VC É OU RICO, OU INTELIGENTE, OU BONITO. OK, VOCE NAO FICARA SEM COMPANHEIRA PQ VC TEM PELO MENOS UMA CARACTERISCTICA QUE SUFOCA SUA PROVAVEL BURRICE, OU FEIURA, OU POBREZA.

AGORA VAMOS SUPOR QUE VOCE TEM 02 (DUAS) DESSAS CARACTERISTICAS AO MESMO TEMPO:

1- RICO E BONITO (POREM UMA BESTA QUADRADA)
2- RICO E INTELIGENTE (POREM FEIO)
3- BONITO E INTELIGENTE (POREM POBRETÃO)

POCO RETARDADO????????

MEUS PARABENS VC PRATICAMENTE TEM UMA CHAVE QUE ABRE TODAS AS PERNAS DO PAIS KKKKKKKKEK E AUTOMATICAMENTE ESTÁ EM GRANDE VANTAGEM EM RELAÇAO AOS HOMENS QUE SAO “SÓ” RICOS, OU BONITOS OU INTELIGENTES. ESTAR NUMA DESSAS 3 CATEGORIAS DEVE SER TAO BOM Q EU NEM FAÇO QUESTAO DE ESCOLHER UMA PREFERIDA. (MENTIRA TENHO SIM KKKKK) EU QUERIA SER RICO E BONITO PQ DAI EU NAO VO PRECISAR DE SER INTELIGENTE PRA ME DAR BEM KKK QUERO VER QUEM DISCORDA ( ~~~~~~SILENCIO~~~~~~)

01 EXEMPLO DE HOMEM BEM SUCEDIDO

POREM ESSE TIPO DE HOMEM DEVE SER TAO RARO QUE DEVE VIR COM UMA INSIGNIA [VERIFIED BOM PARTIDO] NO BOLSO DO TERNO.CASOS COMO ESSES SAO DE UMA RARIDADE QUE NORMALMENTE AS MULHERES SE CONTENTAM EM SER MALAMADAS POR HOMENS QUE TEM UMA OU NENHUMA DAS “QUALIDADES” BASICAS (RICO BONITO INTELIGENTE).SE BEM Q NA VERDADE SE BOBEAR NEM SAO TAO RAROS ASSIM, MAS NE QUANDO MULHER QUER UM NEGOCIO QUEM TIRA DA CABEÇA???¿ (RISOS)

A PROPOSITO, VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO QUANDO Q EU VOU FALAR SOBRE A OPÇAO (RICO, BONITO E INTELIGENTE NE):

ENTAO, ESSA OPÇAO EXISTE POREM VEM COM UM PEQUENO DEFEITO:

 

NOSFA

BEM AMIGOS E AMIGAS DE TODO O BRASIL (E QUIÇÁ DO EXTERIOR), ESPERO Q VCS TENHAM ENCONTRADO AS RESPOSTAS QUE PROCURARAM NESSE POST Q TEVE A PARTICIPAÇAO DE GRANDES NOMES DO MUNDO DA MODA E DO COMPORTAMENTO (EU) KKKKKK FLW VLW.

Uma resposta para QUE TIPO DE HOMEM VC É???¿¿

  1. guilerme disse:

    concordo com tudo o que tu disse ai

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34.137 outros seguidores

